[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Problemas com Grav ação

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Qua Jun 12 11:49:10 BRT 2002

Uma outra solução é experimentar o closed bsd

Não me lembro a página, mas tenho a imagem do floppy, se interessar.

Boota pelo disquete e faz firewall/router/nat.

Falow!

Rafael Mentz Aquino