[FUGSPBR] Apache+Modssl

Alex Sandro Moraes alex_vet em vetnet3.vetorialnet.com.br
Qua Jun 12 16:39:56 BRT 2002

Se voce nao precisa usar SSL voce pode optar por inicializar o apache sem
o suporte ao SSL.

Va em /usr/local/etc/rc.d/apache.sh e troque a linha onde diz startssl
para somente start.

Caso precise carregar com o modulo SSL voce vai precisar executar alguns
comandos adicionais que estao na documentacao do SSL, se nao encontrar da
o tque em pvt que envio os comandos...

Alex