[FUGSPBR] Problemas com Gravação

Christopher Giese - iRapida Network Administrator chris em irapida.com.br
Ter Jun 11 19:23:29 BRT 2002

Boa Noite lista....

Estou tendo muitos problemas com o seguinte:

Tenho muitos clientes rodando radio com FreeBSD (apenas radio + firewall +
nat)

E quando cai a energia elétrica, muitas vezes o FreeBSD não retorna, tendo
então eu que me deslocar até o Cliente para fazer um FSCK manual ou coisa
assim.

Pergunto então se alguem ai já passou por isto e descobriu como resolver

Pensei em fazer o seguinte.... ou em comprar memórias flash (naum sei preço
e nem se resolveria.... se alguem souber favor passar)

Ou então criar o Coração do FBSD em uma partição read only... e os tmp e
tals em outra...... (alguem ai ja fez isto... funciona bem ??? como seria
realmente esta divisão ??)

Grato

Christopher Giese (SkyWarrior)
caifaz_cypher em hotmail.com www.bsdux.com.br