[FUGSPBR] impressao no samba

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Qua Jun 12 21:42:24 BRT 2002

Vou testar novamente, hoje consegui imprimir a folha de teste, mais primeiro
o sistema jogou uma folha fora, depois imprimiu a folha de teste e em
seguinte puxou outra folha até a metade e depois a impressora ficou piscando
as luzes ( travou)

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema