[FUGSPBR] impressao no samba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 12 23:07:14 BRT 2002

hmmmmmmm...

Comece usando o smbclient para imprimir um arquivoo texto na impressora, a
partir do FrfeeBSD, na linha de comando mesmo.

Se isso funcionar, vamos para o p'roximo passo:

Driver do windows: instale a impressora como sendo "Generic/Text only". E
mande imprimir nela.

Se continuar ejetando uma folha após o trabalho, é uma configuraçãozinha no
/etc/printcap

At 09:42 PM 6/12/2002, you wrote:
>Vou testar novamente, hoje consegui imprimir a folha de teste, mais primeiro
>o sistema jogou uma folha fora, depois imprimiu a folha de teste e em
>seguinte puxou outra folha até a metade e depois a impressora ficou piscando
>as luzes ( travou)

>----
>Sandro Luiz Silva
>Analista de Sistema
>Fone: 047 9952-4876

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.