[FUGSPBR] impressao no samba

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Qui Jun 13 09:36:12 BRT 2002

caprioti
O seguinte eu não sei como mandar imprimir diretamente do FreeBSd usando o
smbclient todos os teste que fiz foram atraves do webmin e de estações
windows com samba rodando.

mais uma coisa meu arquivo printcap tem a seguinte linha
hp695|hp|servidor impressao:sd=/var/spool/ldp/hp695:sh:mx#0:lp=/dev/lpt0:

como faço ? para testar diretamente do free

----
Sandro Luiz Silva
Analista de Sistema
Fone: 047 9952-4876