[FUGSPBR] Linux/True64 -> FreeBSD

Fabricio Bortoluzzi fabricio em inf.univali.br
Sex Jun 14 10:23:35 BRT 2002

Oi Eduardo :)

Journaling:
O FreeBSD usa um método de I/O com os discos rígidos chamado soft updates.
Acredito que o soft updates garanta mais velocidade do que confiabilidade no
disco rígido. Mas se o que você precisa é ter um sistema de arquivos nativo,
a prova de resets e falta de energia, pode contar com ele.

Wireless:
Sim, o FreeBSD suporta bem os dispositivos wireless. Este tem sido um dos
tópicos mais discutidos na lista ultimamente.

LVM, SCSI-hotplug e HA:
A única forma de ter certeza é consultar a pagina que descreve o hardware
que o freebsd suporta:
Esse *é* o link: http://www.freebsd.org/releases/4.5R/hardware.html

Valeu?
Até mais.