[FUGSPBR] Linux/True64 -> FreeBSD

Eduardo Damato damato em unesp.br
Sex Jun 14 14:27:21 BRT 2002

De Fato... Eu estou usando o Debian nas Alphas mas estou achando muito
ruim. Não exatamente por causa da distribuição Debian, que é muito
estavel, mas por causa do proprio kernel. Estou tendo problemas com memory
leakage, e com stateful filtering que não está funcionando direito e eu
estou tendo problemas de dropping de pacotes ACK... Sem nem falar do
unalligned traps....

Mas Me diz Emilio, vc esta encontrando muito unalligned access no Free?
Pelo visto ninguem se preocupa em alocar memoria corretamente... tirando
os programadores do Tru64...

Valeu! pelas dicas,
obrigado!
T+

Eduardo

On Fri, 14 Jun 2002, Andre Emilio Toscano wrote:

> Sobre intel e alpha, de uma olhada na propria pagina do FreeBSd.org que vc
> encontrara o que precisa, eu instalei numa Alpha PC DEC 164LX o FreeBSD
> 4.5 a pouco tempo e estou tendo otimos resultados, diferente do que
> ocorria com o Red Hat que tinha nela.
>
> Falows..

Eduardo Damato
Analista de Redes - GRC