[FUGSPBR] Samba

Andre Metzler andre em nano.com.br
Sex Jun 14 10:50:01 BRT 2002

    Estou começando a montar meu servidor de arquivos e instalei o port da samba 2.2.2_3, e segui as instruções da pagina primeirospassos que é bem semelhante ao tutorial using_samba...
    porem quando uso o smbstatus ele responde: conections.tdb not initialised
    e quando tento acessar os arquivos de um w2k ele responde que a maquina não está acessivel.

    Gostaria de saber se tenho que inicializar ele de outra forma, ou outro tipo de instalação...

Andre Metzler
CPD
NANO ENDOLUMINAL
Rod. SC-401 Km 05 4626