[FUGSPBR] Servidor de impressao

Samuel Almachar s_almachar em itcbrasil.com.br
Sex Jun 14 11:12:30 BRT 2002

Srs,
Meus conhecimentos sobre servidor de impressao no FreeBSD, sao uma
verdadeira negaçao.
Gostaria de fazer de um box FBSD, um servidor de impressão p/ clients
Windows, não preciso necessariamente imprirmir do fbsd. Já fiz varias
tentativas com ldp, mas nada feito, acho que o grande problema tb pode ser
minha impressora, é um NEC SilentWriter 660 laser, verdadeira mosca branca,
o que eu queria na verdade algo funcionando como svrprinter HP JetDirect.
Alguem conhece alguma solução ?

Grato,