[FUGSPBR] Servidor de impressao

Luís Vitório Cargnini lvcargnini em telenova.net
Sex Jun 14 11:38:21 BRT 2002

tenta o apsfilter em uma maquina FreeBSD e coloca samba na rede para
poderem os users windows imprimirem nela so nao tenho certeza se e
necessário o uso de samb se os clientes forem NT ou > pois acho que eles
devem localizar impressoras compartilhadas memso de Unix Server, uso uma
solucao parecida a diferenca é que meus Servidores São máquinas Sun!

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini
TRDC - Telenova Communications Corp.