[FUGSPBR] Servidor de impressao

Andre Emilio Toscano atoscano em icmc.usp.br
Sex Jun 14 11:38:01 BRT 2002

Andei vendo algumas coisas sobre CUPS e SAMBA, e tinha alguns bugs...

Aproveitando a deixa, eu estou com um Free + LPRng, estou tendo que
implementar cotas de impressao, alguem ja fez ou viu alguma documentacao
sobre?

FAlwos..