[FUGSPBR] Linux/True64 -> FreeBSD

atoscano em icmc.usp.br atoscano em icmc.usp.br
Sex Jun 14 17:16:40 BRT 2002

Bom, eu nao encontrei problema algum em nada. Inclusive o modo como o Free
compila e roda as aplicacoes e' muito interessante.
No meu caso, era um red hat o problema, tudo que eu fosse usar tinha que ser
feito especifico para alpha, o que nao ocorre com o free, ele simplesmente
compila as coisas com as suas devidas flags e diz:" olha, isso pode dar pau!".
Com o red hat dava uns paus estranhos e varios itens do sistema, tipo XFree, DAT
unit, hds adicionais... teclado, mouse... era uma merda... agora, meu amigo com
o Free ta tudo mil maravilhas....

A maquina que instalei o Free sera o meu servidor de autenticao rodando LDAP e
autenticando a rede e um dominio SMB.

Uma das minhas metas seria resolver o problema desta maquina, pois o pessoal que
trabalhava onde trabalho sofria com ela a mais de ano, quando entrei para
trabalhar aqui ja me disseram, faz esse troco funcionar... vi que era Red Hat e
ja nao gostei... fui ao www.linuxiso.org, para ver o que mais era instalavel em
Alpha, quando vi o FreeBSD nao hesitei, e' ele... e esta sendo... dai para ca'
foi so' alegria.... agora, parando com a apologia.

Sou muito pouco experiente para lhe dizer, sim, a alocacao de memoria e' boa,
mesmo porque eu nunca usei True64, mas o free e' sinonimo de qualidade... use e
comprove... ou melhor, use e fique tranquilo....

Que baita propaganda hein!!!!

Falows... desculpe o empolgamento....