[FUGSPBR] FreeBSD em Notebook

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 14 19:18:24 BRT 2002

        Realmente eu tambem estou impressionado com o freebsd, estou
usando a 4.5 em minha casa com computador pessoal eu troquei meu SuSe
e naum me arrependo, e' incrivel o que o freebsd pode fazer com 64 mb
de ram que o linux SuSe nem chegaria perto.
       Quanto a uma versaum handbook eu naum tenho certeza pode ate'
ter, sobre o bootmanager eu to usando o Xosl ..  www.xosl.com ele'
perfeito gerencia qualquer sistema operacional, ele so' roda sobre
fat, uma minipart de 5megas basta, em casa ele gerencia FreeBSD, QNX,
BeOS,Windows!