[FUGSPBR] FreeBSD em Notebook

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Sex Jun 14 19:20:48 BRT 2002

aagaio wrote:

> [...]
> Konqueror, e 3 remotas em ambiente AIX) enquanto que no Linux ele
> comia os meus 128MB e ainda pegava cerca de 20MB do meu Swap, e
> demorava bastante para atualizar a tela quando eu mudava de uma sessao
> para outra , enquanto o Free sobravam ainda 43MB da memória real livre
> e a mudanca de sessoes era quase instantânea. Pasmem!Estou fuçando no
> Free e estou bastante empolgado, consegui instalar sem problemas
> graças ao tutorial do Edson no site. 1.) Gostaria de saber uma coisa,
> existe uma versao do handbook em pdf ou algo assim?

tem uma versao em txt (book.txt), pratica de usar com vi e procura..
/usr/share/doc/en_US.ISO_8859-1/books  alias ai tem bem mais que isso
a outra versao eh html eh so procurar que vc acha, heheheh

> 2.) Como poderia configurar o Bootmanager do Freebsd para reconhecer o
> Linux com EXT3, ele não reconeceu e eu tive que usar o GRUB, o meu
> disco é de 20GB. Desculpem o mail longo, mas achei que poderia servir
> de alguma utilidade o meu case. :-)

andre eu nao mexo com estas coisas faz tempo mas da uma olhada no LINT e
ve o que eh necessario ..
/usr/src/sys/i386/conf
depois vc pode tentar apelar para os manuais em fstab,  e seguindo os
see also, vc vai achando, use o apropos se for necessario fazer procuras
de manuais...
[]s
calvin

--
Never count your chickens before they rip your lips off