[FUGSPBR] aops cvsup, o sistema volta para a versao antiga - POR FAVOR

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sex Jun 14 21:15:55 BRT 2002

Pessoal....
se que muitos vao ficar bravo por eu mandar o mesmo e-mail com 2 dias de
diferença mas eh que nao acho em lugar nenhum como solucionar e estou
precisando concluir um projeto, mas para isso preciso do FreeBSD
funcionando.

Eu tinha (ou tenho ainda...nao sei) o free 4.4Release instalado aki. Resolvi
fazer cvsup nele seguindo os passos da primeiros passos (o sup-file tinha
uma linha assim: *default prefix=/usr/ncvs ).O codigo fonte foi baixado em
/usr/ncvs/src (conforme a pagina dizia). Para isso eu utilizei o arquivo
/usr/share/examples/cvsup/stable-supfile.
Bom...depois disso compilei o fonte novo...logo depois o kernel, mas nessa
hora eu nao conseguia compilar o kernel que eu usava antes (dava uma
mensagem de que faltava o arquivo de configuracao), entao usei o GENERIC
mesmo (make builkernel KERNCON=GENERIC). Ai aconteceu que o sistema passou
para a versao 4.6RC e nao para a stable mais atual (que era o que eu
esperava acontecer), mas ainda nao eh esse o maior problema.

Depois de tudo instalado...mergemaster executado...fui recompilar o kernel,
dessa vez usando o arquivo que eu fiz, que esta em /usr/src/sys/i386/conf.
Dava erro na versao do /usr/sbin/config. Entrei em /usr/src/usr.sbin/conf e
fiz: make clean && make && make install.
Tentei compilar denovo e dessa vez deu certo....porem (agora sim vem o meu
maior problema), qdo o sistema eh reiniciado aparece 4.4Release.........
://///
Ja tentei refazer todos os passos (make buildworld, make buildkernel....,
etc) o sistema volta para 4.6, e denovo so consigo compilar usando o GENERIC
que esta em /usr/ncvs/src/sys/i386/conf, e depois qdo vou compilar o meu
kernel....o sistema volta para 4.4Release e ainda por cima da um monte de
mensagens de erro qdo tenta carregar as regras do firewall (como se nao
tivesse as opçoes necessarias no kernel...porem elas estao la!!!).

alguma luz por favor.....preciso do FreeBSD para concluir o projeto

obrigado