[FUGSPBR] aops cvsup, o sistema volta para a versao antiga - POR FAVOR

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sáb Jun 15 12:19:30 BRT 2002

Em Fri, 14 Jun 2002 21:15:55 -0300
"Cesar Cantarella" <cantarella em senffnet.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> Pessoal....
>
> Bom...depois disso compilei o fonte novo...logo depois o kernel, mas
> nessa hora eu nao conseguia compilar o kernel que eu usava antes
> (dava uma mensagem de que faltava o arquivo de configuracao), entao
> usei o GENERIC mesmo (make builkernel KERNCON=GENERIC). Ai aconteceu

bem, as únicas coisas que me ocorrem são:

# diff entre o seu e o GENERIC, e analisar 'o que' pode ser..

# usar, como recomendado, usar a sintaxe make buildkernel e make
installkernel..

flames > /dev/null
---

saudações,