[FUGSPBR] 2 Placas wi0

Henrique Laufer Barcellos henrique em maais.com
Sex Jun 14 22:12:13 BRT 2002

poooooor favor...

galera preciso instalar 2 cartões PCMCIA em minha máquina... depois de muito
encomodar nosso amigo Sebastião estou recorrendo a lista..

OBS: os dois cartões são ORINOCO, as placas são ISA com jamper

vejam o que eu fiz... :

primeiro, antes de instalar o FreeBSD em minha máquina liberei as IRQ para
instalação dos cartões... depois instalei o FreeBSD e o primeiro cartão com
a placa jampeada ( fechada )

escolhi a IRQ 5 e a memória DEFAULT -> 0xd0000

funcionou legal...

depois coloquei a segunda placa, mas antes recompilei o kernel tirando
disable da opção 0xd4000 ( pci1 )

nesta placa deixei o jamper aberto...

adicionei ao meu rc.conf

/stand/pccardd mem 0xd4000 -i 11 -z 30