[FUGSPBR] aops cvsup, o sistema volta para a versao antiga - POR FAVOR

Ederson Frasnelli Ribeiro ederson em dga.unicamp.br
Seg Jun 17 12:56:45 BRT 2002

Bom,,

Num sei se já resolveu o problema, mas passei pelo mesmo
problema........
Tipow tente fazer o seguinte.......

Depois que ter atualizado e instalado tanto o novo src como o novo
kernel, recompile o kernel, mas não utilize a sintaxe:
/usr/sbin/config KERNELNAME, mas utilize:
/usr/obj/usr/ncvs/src/usr.sbin/config/config KERNELNAME

QQ coisa manda um PVT que poderei ajudá-lo se não funcionar o que lhe
passei.