[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Conexões com o SAmba

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jun 17 16:45:36 BRT 2002

A rigor não há nenhuma restrição.

Se VC estiver tendo problemas, seria melhor dar uma olhada nos arquivos de
log (geralmente /val/log/log.smbd, a não ser que VC tenha seguido minhas
últimas anotações, onde eu sugiro algo diferente).

Quanto mais detalhes pertinentes, melhor.

At 03:44 PM 6/17/2002, you wrote:
>Pessoal.
>
>Tenho uma rede de aproximadamenteo 50 estações, gostaria de
>saber se o samba tem alguma restrição em relação a 50 conexões
>ao mesmo tempo no servidor FreeBSD ?
>Se sim como posso configurar para possibilitar mais acesso.
>
>moretti em process.com.br
>Fábio.

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.