[FUGSPBR] NOVAMENTE - FreeRadius Parando

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Ter Jun 18 16:46:24 BRT 2002

Pessoal, desculpe postar novamente um mensagem sobre meu problema com o
freeradius.
Meu Problema:
Tenho instalado em um pentiun 120Mhz com 32mb RAM, o freebsd 4.4, e tenho
rodando o freeradius que vem com o cd de instalacao do freebsd.
O que esta acontecendo eh que o freeradius comeca a trabalhar direitinho
autentica, gera logs, etc. Mas de uma hora pra outra o freeradius para de
responder e tenho que rebootar o servidor ou reiniciar o freeradius, para
que tudo volte ao normal.

Gostaria de saber se alguem ja passou por isso, e saberia me dar alguma
dica, ou se a versao que estou usando do freeradius esta com bugs ou o
proprio freebsd tem algum problema.

Aguardo retorno
T+
Rodrigo