[FUGSPBR] Wireless Samsung funciona com FREEBSD

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Seg Jun 17 18:42:22 BRT 2002

Para instalar, configurem tudo conforme fala o tutorial do Jean em:
http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=155

Depois acrescentem aquela linha !!!

Nao deve dar erro nenhum..

To fazendo isso com o FreeBSD 4.4,

O 4.6 vou testar depois de terminar com o 4.4 !!

Se funcionar montamos uma equipe para fazer isso para disquete
com menu, de configuracao, suporte a mais de um cartao, bridge e etc...

Entao pessoal todos em testes !!

PS: Mantenham a calma, pensem antes de qualquer comando e coloquem
no papel o que estao fazendo para nao se perder e esquecer algo !!!

Intel +