[FUGSPBR] Wireless Samsung funcionando no 4.6, mas....

Cleri Aloisio Azevedo freebsd em tdkom.com.br
Seg Jun 17 20:32:47 BRT 2002

Realmente inseri a linha descrevendo o cartão no pccard.conf e funcionou,
mas detalhes:

- estou usando motherboard Intel D815EEA (tudo pci) e estou apanhando com
conflitos de irq (isto até com as Orinocos)
- só consegui rodar depois que removi a placa de rede (3COM) - ficava dando
"no free configuration" para o wi0, e estou com praticamente tudo
desabilitado na bios (COM´s, Audio etc) - e as únicas coisas espetadas na
pci são uma SCSI Adaptec 2940, a 3COM e a Samsung 2100P.

Usando adaptador PCMCIA+Orinoco penei bastante (fiz upgrade de BIOS etc) e
mudar o posicionamento dos cartões nos slots pci às vezes funciona - tentei
tanto com os slots em AUTO ou fixando irq (até consegui uma hora subir
fixando o adaptador PCMCIA na irq 3).
MAS, mesmo qdo sobem as duas interfaces (xl0 e wi0) eu coloco ip nas duas e
só consigo pingar (localmente mesmo) uma delas (dependendo da máquina às
vezes pingo a wi0 e as vezes a xl0 - tenho 3 máquinas com a mesma MB e
adaptadores (diferença somente de processador).

Resumindo a papagaiada, preciso arrumar outra MB para fazer testes, pq o
máximo que obtive até agora foi semi-funcionamento (alguem fica com pau).
Sei que eh hardware, que tem que testar (pci´s da vida) - TÔ TESTANDO !