[FUGSPBR] Wireless Samsung funcionando no 4.6, mas....

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jun 17 21:21:36 BRT 2002

Dica para quem está usando o adaptador ISA com chipset VADEM:

Não usem o modo PnP. Não funciona no FReeBSD.

Tem que ser configurado com o endereço correto. Vide manual.

Conflitos de IRQ, que são os mais comuns, devem ser resolvidos na BIOS,
reservando os IRQs desejados para os slots ISA.

Ao que parece adaptadores PCI da Linksys FUNCIONAM no FreeBSD, mas favor
consultar a documentação no man wi.

Não vou me engajar nessa luta porque não tenho o hardware na mão e porque
eu estou atolado em muitos projetos de uma vez só; Desta vez eu só vou
poder compartilha mesmo a minha experiência anterior.

[]s

At 08:32 PM 6/17/2002, you wrote:
>Realmente inseri a linha descrevendo o cartão no pccard.conf e funcionou,
>mas detalhes:
>
>- estou usando motherboard Intel D815EEA (tudo pci) e estou apanhando com
>conflitos de irq (isto até com as Orinocos)
>- só consegui rodar depois que removi a placa de rede (3COM) - ficava dando
>"no free configuration" para o wi0, e estou com praticamente tudo
>desabilitado na bios (COM´s, Audio etc) - e as únicas coisas espetadas na
>pci são uma SCSI Adaptec 2940, a 3COM e a Samsung 2100P.
>
>Usando adaptador PCMCIA+Orinoco penei bastante (fiz upgrade de BIOS etc) e
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.