[FUGSPBR] Instalacao 4.6

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 19 06:42:28 BRT 2002

Isso PODE ser um problema de conflito de HW (obviamente na fase de
detecção). Claro que deve ser alguma besteirinha de programação.

Quando estiver bootando para fazer a instalação, remova todos os devices
que não estão presentes no seu computador para evitar possíveis conflitos.

Ainda não tentei a instalação. Vou ver como se comporta hoje, talvez.

[]s

At 04:20 AM 6/19/2002, you wrote:
>Aqui também aconteceu com a Final e com a RC2... mesmo erro.
>
>E usando um VMware 3.1.1 sobre windows, ele trava logo depois do "Probing
>devices... please wait (this can be take a while)...".
>
>[..]s Ricardo Alves - rcalista em sunrise.com.br

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.