[FUGSPBR] Instalacao 4.6

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qua Jun 19 08:17:55 BRT 2002

Aí pessoal

  A ISO do 4.6-disc1 realmente está com algum problema, ela trava na hora de copiar o bin para o /, já testei a iso através do md5 e tb testei o CD dois hardwares completamente diferentes e em ambos ele travou no mesmo ponto. Como poderíamos nós falar com o pessoal do Core Team para verificar as isos do FTP?

On Tue, 18 Jun 2002 17:01:00 -0300
"furlong" <furlong em hotpop.com> wrote:

> md5sum arquivo.iso ele vai demorar um pouco e soltar uma combinacao de
> numero (chave) agora compare a sua chave com a do ftp... se estiver correta
> grave se nao apague e baixe novamente a iso...