RES: [FUGSPBR] Samba 2.2.5

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qua Jun 19 08:18:57 BRT 2002

Capriotti,

Aproveitando a sua experiência com Samba (e de quem puder dar um pitaco), o
Samba 2.2.4 trabalha bem autenticando usuários junto com outros w2k com
active directory? alguém já cometeu este crime aqui?

[]'s
Alexandre Vasconcelos