RES: [FUGSPBR] Samba 2.2.5

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qua Jun 19 09:10:31 BRT 2002

"Veje" bem...

Nunca tive necessidade de colocar o Samba para trabalhar com o Active
Directory. Mas vi alguma menção a isso na documentação do Samba, só que não
prestei muita atenção.

Eu cheguei até a autenticação como PDC, ou mesmo até colocar um Samba
participando do domínio.

[]s

At 08:18 AM 6/19/2002, you wrote:
>Capriotti,
>
>Aproveitando a sua experiência com Samba (e de quem puder dar um pitaco), o
>Samba 2.2.4 trabalha bem autenticando usuários junto com outros w2k com
>active directory? alguém já cometeu este crime aqui?
>
>[]'s
>Alexandre Vasconcelos

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.