[FUGSPBR] maxusers

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qua Jun 19 11:04:29 BRT 2002

Olá pessoal, estou customizando o kernel de um servidor de e-mail e
tem uma opção chamada maxusers, onde, segundo a pagina do Edson
Brandi, corresponde ao número máximo de processos simultaneos que irá
rodar no sistema ... 20 + (16 * maxusers).
Devo deixar esse número em 0 (zero) mesmo ou devo aumentar ele pra um
que eu achar mais convenientes ? Devo dizer que o tráfego da máquina
será intenso, por se tratar de um servidor de e-mail de vários
domínios.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

[]s,

Guilherme Euler