[FUGSPBR] W2k logando no Samba

andre em nano.com.br andre em nano.com.br
Qua Jun 19 11:59:39 BRT 2002

Olá, estou montando o meu dominio utilizando o samba2.2 e o freebsd4-5, quero
fazer com que as minhas maquinas efetuem o login utlizando as senhas do samba.
    O meu problema eh o seguinte o manual do samba me diz que eu tenho que
criar uma  conta de confiança para o computador que ira fazer o login, uma
caracteristica dessa conta eh possuir o caracter $ no final do nome, soh que o
bsd não me permite criar uma conta com esse caracter.
    Alguém sabe como posso resolver isso???

Valeu....
Andre Metzler
CPD