[FUGSPBR] Off topic SQUID - URGENTE

Wagner Silos - ISIC BRASIL wagner em isic.com.br
Qua Jun 19 17:10:06 BRT 2002

Caros Colegas

Estou com algumas duvidas a respeito do squid. Espero que possam me
ajudar.

Uso o squid como Proxy transparente. Mas na minha opinião ele não esta
fazendo cache das paginas pois quando entro novamente no mesmo site a
perfomance não é a desejada.
Pergunta?
O Squid faz o cachê da pagina ou apenas do endereço do site para abrir
mais rápido?
Como faço para que o mesmo me de uma melhor perfomance do link ?
O squid é ideal mesmo, ou tenho que adquirir uma solução de hardware
como cacheflow ?

Agradeco desde já as informações.

Obrigado

Wagner Silos