[FUGSPBR] Off topic SQUID - URGENTE

Kassiano kassiano em cav.udesc.br
Qua Jun 19 17:18:05 BRT 2002

> Caros Colegas
>
> Estou com algumas duvidas a respeito do squid. Espero que possam me
> ajudar.
(...)
> O Squid faz o cachê da pagina ou apenas do endereço do site para abrir
> mais rápido?

O Squid cria cópias locais dos objetos componentes de uma página: html, jpg,
gif, etc.

> Como faço para que o mesmo me de uma melhor perfomance do link ?
Ele por sí só, depois de um cache grande estar cheio, faz isso. Dependendo do
comportamento dos teus clientes, pode melhorar até 30%, ou mais, ou menos.

> O squid é ideal mesmo, ou tenho que adquirir uma solução de hardware
> como cacheflow ?
O CacheFlow é um hardware dedicado para isso, mais caro, depende da tua
necessidade. Não precisa de tanta manutenção, mas se der um pau...

> Agradeco desde já as informações.
>
> Obrigado
>
> Wagner Silos
Nada