[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] script de inicialização

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qua Jun 19 17:13:29 BRT 2002

Ola,

coloca seu script em /usr/local/scripts, no meu exemplo com nome de
firewall.sh
cria no /usr/local/etc/rc.d um arquivo regras.sh como o conteudo abaixo...

#!/bin/sh
case $1 in

        start)
                if [ -x /usr/local/scripts/firewall.sh ]; then
                        /usr/local/scripts/firewall.sh >/dev/null
                        echo -n 'Carregando regras do firewall'
                fi
                ;;

        stop)
                ipfw -q flush
                echo -n "Resetando regras do firewall"
                ;;

        *)
                echo "uso: `basename $0` {start|stop}" >&2
                exit 64
                ;;
esac
#