[FUGSPBR] Dispositivos no freebsd

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 20 16:09:21 BRT 2002

        Eu tambem estou a pouco tempo usando o free coisa de umas
semanas, antes da instalacao tem uma tela pra config do kernel com
tipos de dispositivos, na parte de rede te NE2000 compativel vcpode
colocar os enderecamento dela ali.
        Mais com certeza vc pode fazer isso depois que intalar o free,
quanto a recompilar o kernel isso eu achei ate' que bem facil da um
look no google que vc vai ter muito material!