[FUGSPBR] Dispositivos no freebsd

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 20 16:18:16 BRT 2002

Com duas placas NE2000 isa é muito provável que você tenha que recompilar o
kernel MESMO.

Mas, como disseram, primeiro faça a instalação e depois se preocupe com a
reguragem meis fina.

A respeito de VPN, dê uma olhada em www.primeirospassos.org

At 04:09 PM 6/20/2002, you wrote:
>         Eu tambem estou a pouco tempo usando o free coisa de umas
>semanas, antes da instalacao tem uma tela pra config do kernel com
>tipos de dispositivos, na parte de rede te NE2000 compativel vcpode
>colocar os enderecamento dela ali.
>         Mais com certeza vc pode fazer isso depois que intalar o free,
>quanto a recompilar o kernel isso eu achei ate' que bem facil da um
>look no google que vc vai ter muito material!

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.