[FUGSPBR] 2 Dominios no Sendmail - Duvidas

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Qui Jun 20 16:31:10 BRT 2002

Pessoal,

    Preciso configurar dois dominios no sendmail, ja tenho configurado e
funcionando os dominios no DNS e também no apache.
    O que necessito eh que o sendmail trabalhe com os dois dominios, mas
procurei algumas informações e não entendi muito bem, pois algumas tratam
como redirecionamento, etc... No caso todas as contas de e-mail devem
funcionar para os dois dominios, ou seja, fulano em dominio1.com.br e
fulano em dominio2.com.br devem ter apenas uma caixa postal, funcionando com
uma especie de alias.
     Sendo assim gostaria de saber preciso alterar alguma configuração
interna no sendmail.cf, ou existe algo mais simples.
    Também pretendo implementar um filtro com o procmail, ja estou estudando
sobre ele.

    valeu pessoal,
Rodrigo