[FUGSPBR] SDL- A Novela!!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 20 16:19:16 BRT 2002

Caros colegas

         Tudo comeco eu queria instalar o Mplayer pra poder ver alguns
videos, porem o port dava erro na lib SDL-1.2.3_1 ...atravez do
/stand/sysinstall instalei ela depois de algum tempo ja que sou novo
no free, ai se deu inicio ao novo problema mplayer nao me apresenta
saida de video, as saidas disponiveis sao estas...

MPlayer 0.60-2.95.3 (C) 2000-2002 Arpad Gereoffy (see DOCS!)

CPU vendor name: AuthenticAMD  max cpuid level: 1
CPU: Advanced Micro Devices K6-2 (Type: 5, Stepping: 12)
extended cpuid-level: 5
CPUflags: Type: 5 MMX: 1 MMX2: 0 3DNow: 1 3DNow2: 0 SSE: 0 SSE2: 0
Compiled for x86 CPU with features: MMX 3DNow
Available video output drivers:
        x11     X11 ( XImage/Shm )
        gl      X11 (OpenGL)
        gl2     X11 (OpenGL) - multiple textures version
        dga     DGA ( Direct Graphic Access V1.0+XF86VidModeExtension
        aa      AAlib
        png     PNG file
        null    Null video output
        pgm     PGM file
        md5     MD5 sum
        mpegpes Mpeg-PES file
somente a gl e null(sem video funciona) a gl e via hardware muito lenta!
alguem sabe onde esta a SDL deveria estar aqui?
       Me falaram pra desinstalar a lib SDL-1.2.3_1 e instalar uma
mais nova ai entaum pequei a mais recente 1.2.4_1 ..logo no make deu
um erro quando ia compilar o joystick(pra que eu ia querer joystick
hehe) com o comando configure --enable-joystick=no passou se problema
, fui usar o mplayer e nada!
       Desinstalei o Mplayer e instalei de novo e ele reinstala a sdl
antiga como eu falo pro mplayer pra naum compilar SDL novamente ja que
ela ja ta instalada?
       Alquem pode me ajudar?