[FUGSPBR] Driver RL - realtek

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 21 02:10:18 BRT 2002

                                Eu uso essa mesma placa realtek com o
free  e ela aguento o trando numa boa, eu digo horas de trafego pesado
na faixa do 90Mbits isso porque a outra ponta era um daquelas onboard
nojentas... So porque a 3com tem nome e' mais facil de configurar as
vezes..naum da motivo pra desmerecer a realtek...vc imagino se tivesse
que viver de produtos da 3com  quem tem tanta grana!! Eu  naum tenho!
                                Esses jogos usam muito broadcast eu
jogo muito Starcraft e Unreal ...
nossa rede mesmo a 100 esta meio lenta...trocamos o hub Encore por um
Switch 3com antigo ja era td blz!!