Re2: [FUGSPBR] Starting standard daemons

HerculPR em appliedbiosystems.com HerculPR em appliedbiosystems.com
Sex Jun 21 13:19:59 BRT 2002

Ola!!

De uma olhada tambem em /etc/defaults/rc.conf como o arquivo /etc/rc.conf
indica !!!

Att, Paulo Rodrigo Herculano
IT Trainee
Applied Biosystems do Brasil

---=---||---=---
"HELP!!!! I'm being held prisoner in /usr/games/lib!"
---=---||---=---

                    Mauro Felipe Ribeiro de Azevedo
                    <mauro.felipe em df.previdenciasoci        To:     fugspbr em fugspbr.org
                    al.gov.br>                              cc:
                    Sent by:                                Subject:     [FUGSPBR] Starting standard daemons
                    fugspbr-admin em fugspbr.org

                    21/06/2002 13:15
                    Please respond to fugspbr

Boa tarde,

Estou aprendendo a trabalhar com o FreeBSD e acabei de instalar a versão
4.6. A instalação foi perfeita, o problema é que não consigo configurar os
serviços que eu quero que ele inicialize no startup. Pelo que eu sei seria
somente configurar o /etc/rc.conf :
inetd_enable="NO"
sendmail_enable="NO"

Mas mesmo assim ele está inicializando (Starting Standard daemons) os
serviços sendmail-submit e sendmail-clientmqueue

Alguém tem a solução?

Atenciosamente,

Mauro Felipe R. de Azevêdo
Suporte de Redes - CGI/MPAS
mauro.felipe em df.previdenciasocial.gov.br
(0xx61) 317-5706