Re2: [FUGSPBR] Starting standard daemons

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sex Jun 21 14:24:36 BRT 2002

Mesmo com o sendmail_enabla="no" o sendmail vai funcionar pois o sistema o
utiliza internamente para gerar vários relatórios internos e colocar nas
devidas caixas postais.

O sendmail só não vai aceitar conexões externas.

Eu deixaria assim.

At 01:19 PM 6/21/2002, you wrote:

>Ola!!
>
>De uma olhada tambem em /etc/defaults/rc.conf como o arquivo /etc/rc.conf
>indica !!!
>
>Att, Paulo Rodrigo Herculano
>IT Trainee
>Applied Biosystems do Brasil
>

>---=---||---=---
>"HELP!!!! I'm being held prisoner in /usr/games/lib!"
>

>                     Mauro Felipe Ribeiro de
> Azevedo
>
>                     <mauro.felipe em df.previdenciasoci        To:
> fugspbr em fugspbr.org
>                     al.gov.br>                              cc:

> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.