[FUGSPBR] File too large

Joo Roberto sync225 em hotmail.com
Sáb Jun 22 08:47:55 BRT 2002

Olá

Falta em disco foi a primeira coisa que me ocorreu mas,

/dev/ad0s1e   969M    93M   798M    10%    /var

Tem bastante espaco ainda.... eu estava aqui pensando com meus botoes e acho
que isso está relacionado ao mta, postfix no caso.
Quando eu implantei o postfix eu lembro que ele tinha uma limitação de envio
que era 2MB se não me engano era default ai coloquei essa entrada no cf
message_size_limit = 40240000 um valor absurdo mas acabou com meus problemas
Eu estou achando que ele deve ter algum tamanho maximo default para o
arquivo onde ficam armazenadas as mensagens
alguem já passou por isso ??

[ ]'s