[FUGSPBR] File too large

Joo Roberto sync225 em hotmail.com
Seg Jun 24 10:30:32 BRT 2002

Pessoal

Estou a dias quebrando a cabeça com esse problema.
Quando o arquivo /var/mail/usuario atinge 49MB o mta para de receber
mensagens
Chequei os logs e tenho esse bendito erro:

(cannot access mailbox /var/mail/ user1 for user user1. error writing
message: File too large)

Dei uma limpada nos e-mails e ele voltou a receber normalmente eu não possuo
nenhum sistema de quota

Atualmente estou utilizando o postfix e estou quase que certo isso está
ligado a ele, alguem pode me dar uma mão ?

Obrigado