[FUGSPBR] sendmail urgente!!!!!!!

Gustavo Lima dos Santos gustavobsb em magu.inf.br
Sáb Jun 22 20:25:14 BRT 2002

	Voce setou o arquivo abaixo, voce precisa dar um make no
/etc/mail/ para ter efeito.

mailertable.sample
# $FreeBSD: src/etc/mail/mailertable.sample,v 1.1.2.1 2000/03/20 12:21:05
peter Exp $
#
# List of domains (possibly wildcarded) and destination mailers
#
.my.domain              xnet:%1.my.domain
uuhost1.my.domain       suucp:uuhost1
.bitnet                 smtp:relay.bit.net
.dominio                smtp:exchange.xx.com.br

[]'s

Gustavo.