[FUGSPBR] sendmail urgente!!!!!!!

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Jun 22 21:47:01 BRT 2002

HEHEHE... Esse é o nosso irado ! hehehe

Mas ele tem toda a razão.

Bom, renata. Eu sugiro que VC use um trafshow na máquina que está rodando o
sendmanil para ver se ele está mandando os pacotes da porta 25/tcp (smtp)
direitinho para o exchange.

E, eventualmente, junto com o trafshow, um tcpdump para ver o que o
sendmail e o exchange estão conversando entre eles. Minha mãe me ensinou
que é feio ficar metendo o bedelho na conversa dos outros, mas nesse caso é
muito justificável :)

At 08:02 PM 6/22/2002, you wrote:
>Em Sat, 22 Jun 2002 19:38:10 -0300
>rvincoletto em zipmail.com.br, conhecido consumidor de drogas (Coke e

>excelente pergunta. Considerando-se a quantidade de informações,
>principalmente.
>
>Renata: não chega até o (isso aí do rwindows). Chega aonde? quais as
>msgs de êrro que os remetentes recebem? Quais as mensagens no seu
>/var/log/messages?
>
>Se o (isso aí do rwindows)-->sendmail--->mundo funciona, significa que
>sua conexão smtp entre o servidor e o mundo funciona. Se funciona
>nêsse sentido, deve funcionar no outro. Onde está parando? ou sendo
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.