[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Free/OpenBSD - CARTÃO DE REDE NO NOTEBOOK NÃO FUNCIONA

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Sáb Jun 22 21:56:13 BRT 2002

Hmmmmmmmmmm...

no seu dmesg - ou no log do pccardd, talvez - quan a identificação que vem
para seu cartão de rede ?

Há vários anos atrás li que o suporte a cartões combo (combinados de fax e
rede) era/estava meio deficitário. Nunca me perturbei porque nunca tive
esses cartões.

Mas vale a observação. Dê uma procurada a respeito de "incidentes" com esse
cartão de rede nas listas americanas, se for o caso. Procure na lista
"mobile", "hardware" e "questions", no www.freebsd.org.

Aqui no brasil nós estamos apenas começando no mundo dos notebooks com
FreeBSD. Poucas ocorrências.

At 09:08 PM 6/22/2002, you wrote:
>Enviei de novo pois o assunto estava ruim...
>
>Pessoal, sou novo neste lista, minha primeira aparição.
>
>Estou com o exato problema do nosso amigo aqui - só que com notebook.
>Tenho uma pequena rede Ethernet/10 Mbps formada por um FreeBSD 4.4 (2
>NICs - Realtek e 3COM), como gateway Internet OK), Windows 2000 Server e
>RedHat Linux 7.3 - tudo mil maravilhas.
>
>Resolvi acrescentar mais um membro a esta rede - meu notebook (PII,
>64Mbytes RAM). Instalei primeiro no notebbok o RedHat 7.3 e perfeito -
>tudo funciona:  rede, cartão PCMCIA, tudo. O cartão era o 3C589D-TP.
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.