[FUGSPBR] Placa de Rede funciona mas não pinga!

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Jun 24 07:45:14 BRT 2002

Ok pode estar acontecendo eh que ou o end ip esta errado ou a mascara de
rede problema de arp os problemas podem ser varios.

TE+

At 12:03 22/6/2002 -0300, you wrote:
>Estou com o seguinte problema:
>
>Instalei o FreeBSD 4.6 numa maquina IBM (Pentium II 266 MHz, 64 Mbytes de
>RAM, disco SCSI de 4 Gbytes, leitor de CD tambem SCSI, placa de rede on-
>board 10/100). Anteriormente esta mesma maquina estava com o Linux Red
>Hat 7.2, tudo funcionando perfeitamente! O problema e que depois que
>instalei o Free a placa de rede deixou de funcionar, o sistema reconhece
>a placa, configura e tudo mais, ifconfig mostra tudo O.k., mas nao
>consigo dar ping fora da maquina. Alguem pode me dar uma dica do que pode
>estar acontecendo?

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein