[FUGSPBR] Instalando

A n d r é L u i z A l v e s P e r e i r a andre em funcate.org.br
Seg Jun 24 14:10:35 BRT 2002

Olá,

Sou novo no FreeBSD, alias, agora que eu estou começando a instalar pela
primeira vez, mas não consigo fazer absolutamente nada, usei o rawrite para
criar dois discos usando o kern.flp e mfsroot.flp mas ele gerou os discos e
eu dei o boot na maquina e ele entrou em um prompt onde dali eu não sai.

Essa maquina eu não tenho a opção de boot pelo CD então eu precisaria dar o
boot pelo disquete e instalar pelo CD, o que eu devo fazer ???

Desde já deixo um muito obrigado !!!

André