[FUGSPBR] Servidor PPPd com modem serial US-Robotics

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Seg Jun 24 14:40:02 BRT 2002

Em  Mon, 24 Jun 2002 14:16:50 -0300
"Alexandre Bensi {'aledon'}" <alexandre em dep.ufscar.br>, conhecido
dependente de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

>  Estou montando um servidor PPP dial (não PPPoE) pra acessar a
>  empresa estando em casa, e me deparei com algumas TAG's de alguns
>  emanueis que estou lendo, que me deixaram em dúvida:
>
>  Alguem ja viu essa configuração e poderia me ajudar?

no seu /usr/share/doc/handbook há informações para configuração básica
(ppp-in ou similar). Não parece ser um bicho de sete-cabeças (bem,
talvez de seis).

flames > /dev/null

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.