[FUGSPBR] Servidor PPPd com modem serial US-Robotics

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Seg Jun 24 15:04:57 BRT 2002

Estou seguindo algumas opções do PPPd em /usr/share/examples/pppd
mas a dúvida esta na configuração do firmware do modem, que deve ser
configurada com o tip, e escrita na NVRAM.

o pppd em si é mole pro gato :)

irado furioso com tudo wrote:

> Em  Mon, 24 Jun 2002 14:16:50 -0300

> no seu /usr/share/doc/handbook há informações para configuração básica
> (ppp-in ou similar). Não parece ser um bicho de sete-cabeças (bem,
> talvez de seis).
>
> flames > /dev/null
>
> ---
>
> saudações,
>
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402
> mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
> ateísmo.

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'