[FUGSPBR] Instalando

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jun 24 14:49:01 BRT 2002

Gente:

Tem um passo a passo ENORME sobre instalação no site do Patrik que cobre
inclusive isso, com detalhes esmiuçados.

Juro que nem eu tive paciência de ler todos os detalhes, hehehe.

Só não tenho o endereço aqui, agora !

Pequeno "detalhe", hehehehe.

At 02:43 PM 6/24/2002, you wrote:
>Em  Mon, 24 Jun 2002 14:10:35 -0300
>A n d r é  L u i z  A l v e s  P e r e i r a <andre em funcate.org.br>,

>normalmente há um prompt onde êle pede pra você colocar o segundo
>floppy, para que êle prossiga daí. Pergunta: houve isso? você deu o 2o
>floppy pra êle? Essa instalação (até hoje) foi a coisa mais suave que
>eu já fiz.
>
>flames > /dev/null
>

>---
>
>saudações,
>
>irado furioso com tudo
>Linux User 179402
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.